Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeita Ana Célia realiza o maior evento na praça Didimo Carneiro Surubim com o Tema Natal da Gente

21 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Prefeitura de Surubim Luana Lopes: Em uma iniciativa inédita, a Prefeitura de Surubim realizou, na noite de ontem (20), a culminância da Ação “Natal da Gente”, que arrecadou alimentos para famílias carentes do município.O evento contou com 15 apresentações artísticas de várias instituições religiosas e de Ensino, o Coral das crianças e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e como principal atração, a belíssima remontagem do ‘Auto de Natal’, realizada pelo Balé Municipal de Surubim.
Prestigiando o evento do início ao fim, a prefeita Ana Célia falou da importância da ação que inspira a solidariedade e o amor ao próximo.
Para receber a população, as Diretorias de Turismo, Eventos e Cultura se reuniram para montar uma estrutura que contou com feira de artesanato, parques e o palco principal, onde as atrações se apresentaram.
Os alimentos arrecadados durante os dias de campanha serão distribuídos para famílias carentes, por cada instituição que funcionou como ponto de coleta.

















































Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados