Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PM cancela férias de 2 mil policiais para trabalho no Réveillon no Rio

25 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: Corporação também pode deslocar policiais de cargos burocráticos para as ruasPM cancela férias de 2 mil policiais para trabalho no Réveillon no RioPolícia Militar do Rio de Janeiro decidiu cancelar as férias de 2 mil policiais no fim de ano para garantir o efetivo para as comemorações de Ano Novo em Copacabana.    De acordo com informações do jornal O Globo, a corporação está sem dinheiro pagar o Regime Adicional de Serviço (RAS), programa do estado que remunera policiais que trabalham em seus dias de folga, mas, mesmo assim anunciou suspensão de dias livres e avisou policiais de cargos burocráticos que eles poderão ir para as ruas.
O plano da PM é ter 10 mil agentes nas ruas para fazer a segurança na virada do ano. A tradicional festa deve atrair 2 milhões de pessoas ao calçadão.
Na Rocinha, comunidade que está em conflito desde setembro, a corporação deve reforçar policiamento no Réveillon com equipes dos batalhões de Choque, de Operações Policiais Especias (Bope) e de ações com cães.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados