PM cancela férias de 2 mil policiais para trabalho no Réveillon no Rio

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil: Corporação também pode deslocar policiais de cargos burocráticos para as ruasPM cancela férias de 2 mil policiais para trabalho no Réveillon no RioPolícia Militar do Rio de Janeiro decidiu cancelar as férias de 2 mil policiais no fim de ano para garantir o efetivo para as comemorações de Ano Novo em Copacabana.    De acordo com informações do jornal O Globo, a corporação está sem dinheiro pagar o Regime Adicional de Serviço (RAS), programa do estado que remunera policiais que trabalham em seus dias de folga, mas, mesmo assim anunciou suspensão de dias livres e avisou policiais de cargos burocráticos que eles poderão ir para as ruas.
O plano da PM é ter 10 mil agentes nas ruas para fazer a segurança na virada do ano. A tradicional festa deve atrair 2 milhões de pessoas ao calçadão.
Na Rocinha, comunidade que está em conflito desde setembro, a corporação deve reforçar policiamento no Réveillon com equipes dos batalhões de Choque, de Operações Policiais Especias (Bope) e de ações com cães.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim