Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pane em teleférico deixa 100 pessoas presas em estação de esqui

25 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: A falha ocorreu ao meio-dia (horário local, 9h de Brasília) por motivos ainda desconhecidos e afetou 80 cabinesPane em teleférico deixa 100 pessoas presas em estação de esquiCerca de 100 pessoas ficaram presas (24) durante mais de três horas na estação de esqui de Chamrousse, no leste da França, devido a uma pane em um teleférico. As informações da Agência EFE.  A falha ocorreu ao meio-dia (horário local, 9h de Brasília) por motivos ainda desconhecidos e afetou 80 cabines, informaram fontes da Companhia Republicana de Segurança (CRS) de Grenoble.
As pessoas começaram a ser retiradas por volta das 15h (horário local) com a ajuda dos agentes da estação e de helicópteros, em uma operação que uma hora depois ainda não tinha terminado.
A emissora France Bleu detalhou que o helicóptero leva o socorrista ao interior da cabine e este se encarrega de fazer descer os esquiadores graças a um sistema de cordas. Com informações da Agência Brasil. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados