Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Nasa confirmou Hoje oque disse Profecia – Futura desgraça no Brasil – Recuo do Mar é Sinal

17 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://maisvistas.com/nasa: A costa brasileira, é fator que desperta preocupação mundial, tendo em vista a inexistência de qualquer mecanismo de prevenção de tsunamis no Brasil.Todos os anos, nos deparamos com notícias de novos furacões, tornados, terremotos e outros desastres naturais atingindo o mundo.
Embora algumas áreas sejam afetadas com mais freqüência por estas catástrofes naturais do que outras, a maioria das pessoas teme condições meteorológicas extremas – aqui no Brasil Lembra daquele fenômeno incomum na Costa Sul do Brasil quefez com que o mar recuasse cerca de 70 metros em vários ponto ??
Alerta – Profecia
Desde o ano passado, inúmeros videntes e profetas , de mais variados credos tem divulgado revelações sobre uma futura fase negra do Brasil.   o famoso mistico cristão, o Americano, Ivan Meldigore disse que o Brasil iria receber um sinal da grande tribulação
Fato que coincidiu com os fenômenos no mar do sul do Brasil, um sinal que todos pudessem ver.
Ivan afirma que, um manto espiritual veio sobre o Brasil, devido a falta de conversão.
A população brasileira já foi muito religiosa e honesta,se dizem Cristãos, mas hoje em dia estão cada vez mais violentos e malandros, uns querendo passar a perna no outros, no Brasil se mata por qualquer motivo besta. Não há mais respeito, amor ao próximo, caridade e sinceridade, o povo brasileiro vive uma vida maquiada com má intenções diárias, é oque tem atraído uma especie de carma ou energia espiritual negativa, forçando o universo a fazer uma limpeza vibracional, sendo que eventos catastrofísticos e mortais acontecerão afim de fazer uma limpeza populacional.
Ou seja: se não tem pessoas que praticam maldades, a energia volta a fluir de forma positiva, então mortes são necessitarias, segundo essa visão.
Conversão Sincera com Deus e Harmônica com o próximo, poderia inibir as desgraças futuras sobre o Brasil, Afirma o profeta em sua publicação.
Alerta da Nasa publicado Hoje
A Nasa publicou hoje uma nota, em que alerta o Brasil para uma possível catástrofe de forma irreparável e proporções ainda desconhecidas em seu litoral, sendo que desde 2001, que cientistas alertam que uma futura erupção do instável Vulcão Cumbre Vieja em La Palma (uma ilha das Ilhas Canárias) poderia causar um imenso deslizamento de terra para dentro do mar.
Nesse potencial deslizamento de terra, a metade oeste da ilha (pesando provavelmente 500 bilhões de toneladas) iria catastroficamente deslizar para dentro do oceano.
Esse deslizamento causaria uma megatsunami de cem metros que devastaria a costa Brasileira com uma tsunami de trinta a cinqüenta metros alcançando até a costa leste da América do Norte muitas horas depois, causando devastação costeira em massa e a morte de prováveis milhões de pessoas. Fato que desperta a preocupação de algumas autoridades, tendo em vista a inexistência de qualquer mecanismo de prevenção de tsunamis no Brasil.
Esta ocorrência está sendo prevista desde 2010; a Comissão afirma que isso vai ocorrer, inevitavelmente a qualquer momento. Este terremoto e tsunami previsto mataria mais de 10 mil pessoas, possivelmente dividiria partes da Costa o Brasil até a costa Leste Sul dos Estados Unidos. e custaria 320 bilhões dólares em danos para os países atingidos.
———————————————————————————————
Isso tudo nos faz lembrar daquela passagem Biblica:
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14
                                   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados