Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Coreia do Norte da Sentença de Morte a Quem For Pego Com Uma Bíblia

24 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jovenscristaos.com.br: Coréia do Norte é amplamente conhecida como o lugar mais opressivo na terra para os Cristãos.<b>Coreia</b> <b>do</b> <b>Norte</b> terá sistema letal de mísseis nucleares ... É um lugar onde os crentes praticam sua fé em segredo. Os norte-coreanos não podem sequer possuir uma Bíblia ou falar o nome de Jesus em públicoPossuir uma Bíblia no país governado por uma ditadura comunista pode levar a 15 anos de trabalho duro em um campo de prisioneiros, ou pior: um corredor da morte.
Vernon Brewer, presidente da World Help, sabe disso. Ele passou grande parte de sua vida transportando Bíblias para a nação isolada.
Por que é tão arriscado possuir uma Bíblia na Coréia do Norte?
Brewer apontou que o simples fato de ter uma Bíblia nas mãos dele poderia realmente ser a condenação de uma pessoa da pena de morte na nação comunista.
“Se eles são pegos com uma Bíblia, é uma sentença de morte. No entanto, eles estão dispostos a arriscar suas vidas todos os dias para levar a palavra de Deusnas mãos de mais um cristão norte-coreano que nunca teve um. Isso é tão precioso para Eles são realmente uma boa notícia “, disse Brewer.
Brewer acredita em cerca de 300 mil cristãos, cerca de 70.000 já desapareceram em campos de trabalho forçado brutais porque foram pegos praticando sua fé.
Brewer e sua equipe acabaram de voltar da DMZ, onde trabalharam para compartilhar a Palavra de Deus transportando Bíblias clandestinamente através da fronteira.
“Estamos distribuindo Bíblias porque é a maior necessidade. Pretendemos entregar 100.000 Bíblias o mais rápido possível”, disse Brewer à CBN News. .
Bíblia contrabandeada ‘muda vidas
Brewer e outros missionários também estão transportando computadores que incluem um programa de estudo de faculdade da Bíblia para treinar plantadores de igrejas e futuros pastores. Ele diz que esses esforços estão mudando vidas.
CBN News falou com Paul, um “desertor” norte-coreano de 26 anos. Ele compartilhou alguns de seus testemunhos chocantes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados