Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Assustador: Bolas de Fogo Caem do Céu em Israel

17 de dezembro de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site https://maisvistas.com: Um vídeo assustador foi publicado no Facebook nesta última semana, moradores de Israel registraram o momento em que várias bolas de fogo caíram do céu.Os moradores estão em alerta máximo na cidade onde aconteceu o fenômeno, além disso por medida de segurança eles devem ficar em suas casas até que as autoridades liberem suas saídas.
O momento foi registrado por vários moradores, é e possível ver o desespero nas ruas aonde acontecia o fenômeno, muita gritaria, muita gente correndo para todos os lados, e um temor estampado no vídeo.  O ambiente virou um cenário de filme de guerra, por que aonde caia uma bola de fogo, as chamas tomavam conta do local. Os bombeiros tiveram muita dificuldade para reorganizar as coisas, e controlar os vários incêndios que tiveram em vários locais diferente da cidade.
Muitos rumores foram colocados em cheque, pessoas achando que era o final dos tempos, gente achando que seria a volta de Jesus, outros moradores de menores crenças achando que alguma espécie de meteoros caindo do céu.                              Até o momento não se sabe o que realmente provocou esse fenômeno sobrenatural. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados