Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Gabriela Pugliesi entrevista irmã caçula e fala sobre infância

12 de julho de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK Carolina Canotilho: Marcela Minelli foi no canal Vendi Meu Sofá para falar sobre sua relação com a irmã e contar suas histórias com a musa fitnessExiba imagens para confirmar leituraPara contar histórias de infância Gabriela Pugliesi convidou a Marcela Minelli, sua irmã caçula, para conversar no canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais. A musa fitness abriu o jogo e contou que a relação com a irmã foi mudando com o tempo: “Depois de muitos anos a gente ficou melhor amiga, mas demorou bastante. Dez anos atrás a gente não tinha nem assunto, hoje em dia é tudo igual”, conta.

Atualmente as duas trabalham juntas e dividem a rotina e a saudade da irmã do meio, a Ornella Minelli, que por ser médica fica um pouco mais afastada devido a correria da profissão. Pugliesi é 8 anos mais velha que Marcela e 6 anos mais velha que Ornella, mas garante que ser a irmã mais velha não foi fácil: “a culpa de tudo era sempre minha”.

Dentre as histórias de infância a youtuber contou que costumava subornar as pequenas com favores ou brinquedos para que elas não reclamassem sobre as brigas para a mãe ou até mesmo para pedir alguma coisa, como passar no Drive Thru do Mcdonalds (pois segundo ela as irmãs eram mais persuasivas com os pais por serem mais novas). “A minha mãe tem essa cara de relax, mas era muito rígida, sempre foi. Era castigo tenso e quando ela gritava sai de baixo”, completa Gabriela.

Marcela por sua vez confessou que sempre admirou muito a irmã mais velha e costumava imitar tudo o que ela fazia, o que às vezes dava ciúmes na Ornella. De qualquer forma também contou que as duas adoravam ter alguém para protegê-las na escola e para idolatrar no acampamento, já que Pugliesi costumava ser monitora no mesmo.

No final do vídeo as duas deixaram registrado o carinho mútuo: “A melhor coisa do mundo é ter irmão. Imagina a gente sem a gente, ia fazer o que?”. Confira a entrevista completa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=JVhqDtI9AwE
Serviço:
Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Todas às segundas e quartas-feiras, às 19 horas.
Para se inscrever no canal: www.youtube.com/vendimeusofa


Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP - Flavia Meirelles 
Contato à imprensa
(11) 3031-0406

Carolina Canotilho
carolina@formarp.com.br



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados