Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tragédia no futebol! Zagueiro promissor morre após acidente de carro

9 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://odia.ig.com.br/esporte:

Atleta estava acompanhado da namorada, que segue internada em estado crítico, porém estávelColômbia - O jovem zagueiro Eduard Gutiérres Castillo, do Atlético Huila, sofreu um trágico acidente de carro no município de Gárzon, na Colômbia, e não resistiu aos ferimentos. O veículo em que o jogador estava colidiu com uma árvore e o atleta, de apenas 21 anos da idade, morreu no Hospital San Vicente de Paul.  O jogador, que era considerado uma promessa do futebol colombiano, estava acompanhado da namorada Diana Galvez Cortés que, segundo informações das autoridades que acompanham o caso, estava controlando o veículo no momento do choque. A moça segue internada em estado crítico, porém estável.               O defensor colombiano chegou ao hospital com vida, respirando com dificuldades e apresentava lesões no tórax e no abdômen, além de uma perfuração na tíbia e traumatismo crânio-encefálico. O quadro tornou a situação irreversível para os médicos.

No último sábado, o jogador entrou em campo entre os titulares do Atlético Huila, na vitória por 2 a 0 diante do Envigado, jogando em casa. O líder da competição é o Atlético Nacional, seguido pelo Independiente Medellín.
Através do presidente Juan Carlos Patarroyo Córdoba, o clube divulgou nota oficial lamentando o ocorrido:
“O presidente, junta diretiva, comissão técnica, jogadores e empregados do Club Deportivo Atlético Huila S.A. lamentamos profundamente o falecimento de nosso jogador profissional Eduard Andrés Gutiérrez Castillo.
O esportista de 21 anos de idade e oriundo do município El Agrado morreu por volta das 7 da noite no Hospital San Vicente de Paúl do município de Garzón, após sofrer um grave acidente veicular.
Expressamos nossas mais sentidas condolências e elevamos orações para que sua família, amigos e torcedores do clube encontram pronta resignação e consolo ante esta irreparável perda.

Assim mesmo, rogamos pela saúde de sua acompanhante, a jovem Diana Gálvez Cortés, que se encontra em estado crítico”   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados