Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prefeitura do Recife começa a selecionar artesãos para participar da Fenearte

2 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

nscrições começam nesta terça-feira (2) e seguem até sexta-feira (12). Para participar do processo, é preciso ser vinculado a programa de apoio ao artesanato (Prodarte).Salão de Arte Popular da Fenearte (Foto: Luna Markman/G1)Salão de Arte Popular da Fenearte (Foto: Luna Markman/G1)                              A Prefeitura do Recife abre, nesta terça (2), as inscrições para os artesãos vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte) que estiverem interessados em participar da Fenearte 2017. A 18ª edição do evento ocorrerá entre os dias 6 e 16 de julho deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife.

Os profissionais deverão fazer a inscrição na sala do Prodarte, localizada no térreo do edifício da Prefeitura do Recife, no cais do Apolo, no Centro da cidade. O processo segue até sexta-feira (12), das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os artesãos deverão apresentar de três a cinco obras. Todas passarão por avaliação de curadoria especializada no assunto.
Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, o Prodarte fomenta o artesanato do Recife, por meio do apoio aos 1.038 artesãos cadastrados. A equipe orienta e apoia a produção artesanal, bem como facilita o acesso a feiras e capacitações.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados