Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia investiga envenenamento de família em almoço do Dia das Mães, no Grande Recife

15 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

Principal suspeita é de que ex-namorado de uma das vítimas tenha misturado veneno a alimentos por não aceitar término de relacionamento. Polícia realiza diligências para prender suspeito e confirmar tipo de veneno utilizado.UPA da Caxangá, no Recife, recebeu cinco das vítimas do possível envenenamento (Foto: Reprodução/TV Globo)UPA da Caxangá, no Recife, recebeu cinco das vítimas do possível envenenamento (Foto: Reprodução/TV Globo)Nove pessoas de uma mesma família passaram mal, no domingo (14), com sinais de envenenamento, durante o almoço do Dia das Mães, no município de Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o ex-namorado de uma das vítimas teria misturado um produto para matar ratos, conhecido como chumbinho, ao tempero colorau, que foi utilizado na preparação dos alimentos.

Três das vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e cinco foram levadas à UPA da Caxangá, ambas na Zona Oeste do Recife. Uma jovem está internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital.
O crime ocorreu no bairro do Timbi, em Camaragibe. De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas é uma mulher de 20 anos, que haveria terminado um relacionamento com o suspeito, que não aceitou a separação.
No sábado (13), o homem foi à casa da família, tentando reatar o namoro. Ele pediu à jovem que colocasse créditos no celular dele. Na ausência da mulher, poderia ter acesso à cozinha da residência. A polícia encontrou vestígios de um material preto no colorau e, por isso, existe a suspeita da presença de chumbinho.
A jovem que terminou o relacionamento com o suspeito teria preparado os alimentos, durante a noite. Ela passou mal logo depois, sendo levada ao Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. A família não associou o caso à comida. Assim, no domingo (14), o alimento voltou a ser consumido, durante o almoço do Dia das Mães.
A comida provocou a morte do gato da família. O cadáver do animal vai servir como fonte de investigação e coleta de provas para o Instituto de Criminalística (IC).
Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo feitas para prender o suspeito, além de exames toxicológicos para confirmar o tipo de veneno utilizado no crime. Além da jovem que está no HR, cinco pessoas foram levadas à UPA da Caxangá e três delas tiveram que ser entubadas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados