Polícia desarticula quadrilha em Caruaru especializada em roubo e clonagem de veículos

Segundo o site http://g1.globo.com/pe/caruaru:

Ação faz parte da Operação Rone, através de levantamento do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.Armas e veículos foram encontrados com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quatro homens e uma mulher suspeitos de participação em uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de veículos na região. A ação faz parte da Operação Rone, através de levantamento do Núcleo de Inteligência da PM.

Na primeira parte da operação, a PM localizou dois veículos roubados em uma residência no bairro José Carlos de Oliveira. No local, um homem, de 26 anos, suspeito de estar guardando os carros, foi preso.
Em seguida, a PM encontrou peças de veículos e dois revólveres calibre 38, em uma casa no bairro Caiucá. Dois homens, de 26 e 19 anos e uma mulher, de 19 anos, foram presos. Na última parte da operação, um suspeito de 23 anos foi preso no bairro Pinheirópolis. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.
De acordo com a PM, com os suspeitos ainda foram encontrados três celulares e R$ 550. Eles foram encaminhados junto ao material para a Delegacia de Plantão em Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim