Polícia Civil deflagra operação no Recife contra suspeitos de assassinatos e tráfico de drogas

Segundo o site  HTTP://G1.GLOBO.COM/PERNAMBUCO:           

'Operação Chacal' está sendo realizada nesta sexta-feira (5). Agentes cumprem 10 mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão.Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, no Recife (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã esta sexta-feira (5), uma ação contra suspeitos de integrar uma organização criminosa apontada como responsável por assassinatos, tráfico de drogas e associação ao tráfico no Recife. Os agentes cumprem 10 mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão domiciliar.

A ’Operação Chacal’ é a 13ª ação de repressão qualificada deflagrada pela polícia em 2017. Os suspeitos, de acordo com a corporação, atuavam principalmente no bairro da Várzea, na Zona Oeste da capital pernambucana.
Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara de Entorpecentes do Recife. Participam da operação 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.
A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada do Metropolitana (DIM). Também atua a 3ª Delegacia Seccional do Recife, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Os alvos presos e todo material apreendido serão encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste do Recife. O chefe da corporação, delegado Joselito do Amaral, fará balanço da operação ainda nesta sexta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim