PM prende quatro homens armados com três pistolas, espingarda e submetralhadora em Olinda

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Captura aconteceu na noite da terça-feira (23), no bairro do Varadouro. De acordo com a corporação, grupo confessou ter ido ao local para revidar um homicídio cometido na comunidade da Ilha de Joaneiro, no Recife.PM apreendeu armas, munições e coletes à prova de bala durante a ação em Olinda (Foto: Polícia Militar/Divulgação)A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite da terça-feira (23), quatro homens armados no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife. Com o grupo, foram apreendidos três pistolas, uma submetralhadora, uma espingarda, um facão e coletes à prova de bala. Um dos homens, segundo a corporação, era ex-presidiário e já havia cumprido 14 anos de pena.

Ainda acordo com a PM, o grupo foi encontrado durante uma ronda feita pelo 1º Batalhão. Questionados pelos policiais, os homens confessaram que foram até o local para revidar um assassinato cometido na comunidade da Ilha de Joaneiro, na Zona Norte do Recife. O grupo ainda chegou a abordar algumas pessoas, mas não fez nenhuma vítima.
Após a prisão, os homens foram levados à Delegacia do Varadouro, em Olinda. Em seguida, o grupo será encaminhado a uma audiência de custódia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim