Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Noiva de Surubim pede ajuda para comprar prótese do seu olho

27 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site /www.cidade.pe/artigo/noiva-de-surubim:

Para o momento ser inesquecível, ela agora precisa da solidariedade das pessoas. Quem puder ajudar Evelin, pode ligar para o telefone (81) 99646-6260.Noiva de Surubim pede ajuda para comprar prótese do seu olhoEvelin Araújo da Silva, de 19 anos, sempre teve o sonho de casar na igreja, com véu e grinalda. Parte do desejo já foi conquistado, mas falta algo muito importante para completar o sonho dela. Na infância, a dona de casa teve um câncer e perdeu um dos olhos. Evelin conseguiu colocar uma prótese ocular. Só que essa não serve mais e precisa ser trocada.

Ela e o marido, que vivem em Surubim, estão desempregados e por causa disso, ela teve que abandonar o tratamento que fazia. O casal não estão com condições de comprar a prótese que precisa ser trocada para evitar infecções.
A festa de casamento tão desejada está marcada para o dia 26 de agosto deste ano. Evelin participou de um sorteio e conseguiu ganhar o vestido de noiva. A notícia correu pela cidade e os moradores de Surubim resolveram bancar o restante da festa.

Doações

Para o momento ser inesquecível, ela agora precisa da solidariedade das pessoas. A prótese custa R$600 reais. Quem puder ajudar Evelin, pode ligar para o telefone: (81) 99646-6260.
Ou podem depositar qualquer valor na conta dela:
CAIXA
Agência  : 4063
Operação : 013
Conta : 00043589-5
Nome : Evelyn Araújo da Silva

 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados