Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Miss Pernambuco Be Emotion 2017 se aproxima

24 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site Blog Miss Pernambuco: Em 10 dias inciará em Recife o mais importante concurso de beleza do estado, o Miss Pernambuco Be Emotion. O tradicional certame chega a sua 62º edição e tem sua final marcada para o dia 26 de maio no Centro de Convenções do Hotel Canariu's em Gravatá. A cidade do Agreste pernambucano volta a sediar o evento depois de 7 anos.Imagem
A sucessora de Tallita Martins será escolhida entre 21 candidatas, as quais representarão cidades das diversas regiões de Pernambuco. Entre as novidades deste ano está a participação no espetáculo final de misses consagradas Leidyane Vasconcelos (2011), Helena Rios (2013) e Sayonara Veras (2015), além de Luzielle Vasconcelos (2010) na comissão julgadora e Wilma Gomes (2007), que comemorará 10 anos do seu título apresentando o evento. A atual Miss Brasil Be Emotion Raíssa Santana marcará presença no concurso, que será transmissão a nível estadual apenas no dia 27 de maio pela TV Tribuna, afiliada da TV Band.
O concurso iniciará dia 23 de maio em Recife
A sucessora de Tallita Martins será escolhida entre 21 candidatas, as quais representarão cidades das diversas regiões de Pernambuco. Entre as novidades deste ano está a participação no espetáculo final de misses consagradas Leidyane Vasconcelos (2011), Helena Rios (2013) e Sayonara Veras (2015), além de Luzielle Vasconcelos (2010) na comissão julgadora e Wilma Gomes (2007), que comemorará 10 anos do seu título apresentando o evento.
Hotel que sediará a grande final
A atual Miss Brasil Be Emotion Raíssa Santana marcará presença no concurso, que será transmissão a nível estadual apenas no dia 27 de maio pela TV Tribuna, afiliada da TV Band.Aconteceu ontem (26/04) no Espaço Andréa Guerra, em Olinda, a seletiva que escolheu a sucessora de Cynthia Willama. A nova Miss Pernambuco Latina foi a representante de Recife, Mirela Vasconcelos, que tem 21 anos, mede 1,75 m de altura.
Completaram o Top 3 a Miss Custódia Latina Bruna Rodrigues (22 anos/1,81 m), em segundo lugar. e a Miss Beleza Regional Thaís Andrade (23 anos/1,68 m). Ambas participarão da etapa nacional representando respectivamente a Ilha de Itamaracá e Fernando de Noronha. Entre a comissão julgadora estava a Miss Brasil Latina 2016 Bruna Bloise.
Top 3 do Miss Pernambuco Latina 2018
O Miss Brasil Latina 2018 acontecerá, em Recife, entre os dias 14 a 18 de outubro deste ano.

Título de Miss Mundo Pernambuco permanece no Agreste A coordenação estadual confirmou hoje (21/04) que a nova representante pernambucana no Miss Mundo Brasil é Vivianne Félix."Estamos bem empolgados com a indicação, Vivianne é linda e bem esforçada, e já começamos a traçar sua preparação e campanhas para que ela chegue ainda mais competitiva na etapa nacional" afirmou Márcio Montarazzo.

Miss Mundo Pernambuco 2017, Vivianne Félix
Natural de Garanhuns, a jovem é estudante de Direito, possui 25 anos de idade, mede 1,70 m de altura e foi Top 10 na última edição do Miss Pernambuco, carregando a faixa de sua cidade natal, sendo um dos destaque da disputa. Agora seu desafio é manter o ótimo desempenho de sua antecessora, Leidyane Vasconcelos, a qual conquistou o título de Rainha do Nordeste no Miss Mundo Brasil 2016 e se prepara agora para o Miss University, que ocorrerá na Coréia do Sul e China no mês de junho.
Miss Mundo Pernambuco 2016, Leidyane Vasconcelos
O Miss Mundo Brasil 2017 acontecerá entre os dias 8 a 12 de agosto de 2017 em Angra dos Reis no Rio de Janeiro. Estima-se a participação de mais de 40 candidatas em busca do título que pertence a goiana Beatrice Fontoura.                                                                                           

                       Que venha o Miss Pernambuco 2017               A 62º edição do Miss Pernambuco  acontecerá no dia 26 de Maio de 2017 na cidade de Gravatá, seguindo o novo formato e padrão que serão utilizado em todos os estaduais do Miss Brasil Be Emotion o evento promete mais dinamismo nas provas durante o confinamento e ressaltar o empoderamento feminino. A nova representante pernambucana, além de bela, deve ser uma miss influente, participativa e com um bom nível cultural.

Tallita Martins, Miss Pernambuco Be Emotion 2016, momentos depois de sua coroação

O número de concorrentes será reduzido e apenas 20 disputarão o título de sucessora da sertaneja Tallita Martins. Já estão selecionadas as representantes de Barreiros, Carpina, Gravatá, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim.  Teremos concurso em Abreu e Lima (29 de abril), Caruaru (abril), Jaboatão dos Guararapes (28 de abril), Olinda (abril) e Serra Talhada (20 de abril).
Candidatas do Miss Recife 2017

Confira quais são as cinco cidades com melhor desempenho no Miss Pernambuco:

1º) Serra Talhada – Atual vencedora da disputa, a Capital do Xaxado, é recordista de títulos, são 4 coroas conquistadas. Possui alguns feitos, como ser a única cidade sertaneja a vencer o Miss Pernambuco e é a única também que conseguiu o tri consecutivo.
 2º) Caruaru – Com três vitórias, a cidade lidera entre o Agreste. A Capital do Forró, entre municípios e instituições, é recordista em participações no Miss Pernambuco, mais de 80% das edições do estadual contaram com uma representante caruaruense.3º) Olinda – Em 2015 se firmou no Top 3 do ranking geral do Miss Pernambuco, após conquista sua terceira coroa com Sayonara Veras. Lidera entre as cidades da Região metropolitana.4º) Vitória Santo Antão – Voltou a concorrer na última edição do Miss Pernambuco e foi o grande destaque no início da década passada, faturando duas vezes consecutivas a coroa estadual.5º) Santa Cruz do Capibaribe – A cidade sempre enviando candidatas bastante competitivas, a prova vem com resultados, sempre com classificações relevantes e dois títulos nos últimos anos.  

          Miss Pernambuco Be Emotion 2017 já tem dataA 62º edição do Miss Pernambuco acontecerá no dia 26 de maio, seguindo praticamente a mesma estrutura dos anos anteriores. Visando divulgar ainda mais a cultura e as regiões pernambucanas a competição iniciará em Caruaru e tem sua final sediada em Gravatá, que depois de 7 anos volta a receber o grande espetáculo, além de 2010 tiveram outros anos em que o município fez parte das etapas da disputa. 

Vista de Gravatá


Gravatá está localizada a 80 km de Recife e é considerada uma das principais cidades turistas do Estado. Possui o quinto melhor micro clima do mundo, segundo organização mundial da saúde, local perfeito para receber as 20 candidatas esperadas para essa edição. 

    Brasil mantem resultados positivos no Miss Universo

Brasileira Raíssa Santana no momento do seu anuncio no Top 13
Estados Unidos, Filipinas e Brasil são os únicos países que seguem com a sequência de classificações consecutivas no Miss Universo. Tal proeza foi firmada ontem (29/01) com a realização da 65º edição do certame, que contou com 86 candidatas, sendo avaliadas com uma nova visão defendida pela organização, que levanta a bandeira do empoderamento da beleza feminina, tivemos classificações inesperadas e um resultado justo.
O evento que aconteceu nas Filipinas, foi apresentado novamente pelo polêmico Steve Harvey, o qual usufruiu do episodio da última edição para deixar o espetáculo mais descontraído e dinâmico de certa forma. O Top 13 foi composto pelas representantes do Quênia, Indonésia, Estados Unidos, México, Peru, Panamá, Colômbia, Filipinas, Canadá, Brasil, França, Haiti e Tailândia. Floram as favoritas como as misses Austrália, Venezuela,  e Ucrânia. Destaque para a canadense, que embora esteve fora dos padrões e com um corpo totalmente diferente do que apresentou no seu nacional, avançava na competição, se firmando no Top 9, formado também pelas misses dos Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas. E consequentemente a brasileira Raíssa Santana parava nesta etapa, mas manteve o resultado positivo de suas antecessoras.
Coroação da nova Miss Universo
A vencedora da noite foi a francesa Iris Mittenaere, que sempre foi apontada como favorita e conseguiu trazer o título para a Europa, algo que não acontecia oficialmente desde 1990. Confira o resultado final

  Brasil pode levar sua terceira coroa de Miss Universo hojeHoje a partir das 21 h (horário em Pernambuco) acontecerá a final da 65º edição do Miss Universo, direto das Filipinas, mais precisamente da Mall of Asia Arena, na cidade de Pasay. O espetáculo será conduzido novamente pelo apresentado Steve Harvey. São 86 candidatas disputando o título de sucessora de Pia Wurtzbach. Entre elas está a brasileira Raissa Santana que se consagrou como uma das fortes favoritas da competição, aparecendo no topo em diversos hot picks e bolsas de apostas. 

A organização divulgou algumas modificações significativas, como o peso maior na etapa de entrevistas para a escolha das semifinalistas, que ficaram sobre responsabilidade apenas dos jurados do Presention Show. Além da formulação da final, que passa a ter um Top 13, sendo as 12 melhores nas preliminares e a escolhida pelo voto popular. 
Miss Brasil Raissa Santana
As 13 semifinalistas se apresentarão em traje de banho, havendo posteriormente o primeiro corte deste grupo, passando para a próxima etapa apenas 9 concorrentes, as quais desfilaram com seus trajes de gala. Logo após segue na disputa apenas 6 finalistas, que responderam as entrevistas, depois são anunciadas as candidatas do Top 3, que farão o final look e só então teremos o resultado final. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados