Irmã de Aécio Neves é presa em Minas Gerais

Segundo o site http://www.redetv.uol.com.br: Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), teve pedido de prisão preventiva decretado nesta quinta-feira (18). Agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) prenderam Andrea na Região Metropolitana de Belo Horizonte.                                                       (Foto: Reprodução/Facebook)                                          Um chaveiro foi chamado para ajudar no trabalho da polícia no apartamento de Andrea Neves, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Desde o início da manhã, a PF e o MPF realizam uma operação que tem como alvo o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao tucano nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.
A operação, ligada à Lava Jato, tem autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) e também determina o afastamento de Neves de seu mandato como senador
Apolícia ainda faz buscas na residência e no gabinete do deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) em Curitiba. O STF pediu o afastamento do político do seu mandato.
A operação ainda resultou na prisão do procurador da República Ângelo Goulart Vilela. Ele poderia ter atuado vazando informações sobre a Operação Lava Jato para políticos. Outro alvo da PF é o gabinete do senador Zezé Perrela (PSDB-MG).
O ministro do STF Edson Fachin também expediu mandado de prisão contra o advogado Willer Tomaz, que é ligado ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).   A imagem pode conter: 2 pessoas, meme e texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito