domingo, 21 de maio de 2017

Fogo destrói três carros em rua próxima à Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

Câmeras de segurança registraram um homem se aproximando de um dos veículos e ateando fogo. Polícia busca pistas do suspeito.Polícia vai investigar se incêndio foi criminoso (Foto: Reprodução/WhatsApp)Três carros foram destruídos pelo fogo na noite de sexta-feira (19), na Rua Desembargador João Paes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h e enviou uma viatura ao local. O incêndio começou em um carro e se espalhou para outros dois, até ser controlado. Câmeras de segurança de um edifício próximo ao local registraram o momento em que um homem se aproxima de um dos veículos e ateia fogo. A polícia busca pistas sobre o suspeito. (Veja vídeo acima)

“Eram umas 22h20 quando nossa filha tinha acabado de dormir e escutamos um barulho muito grande. Acreditamos que era um dos pneus estourando, mas quando olhamos pela janela, o carro já estava em chamas”, relata o pesquisador Laércio Polfachin, morador do bairro.
Um dos veículos queimados era do filho do aposentado Edmilson Lopes, que afirma não ter tido tempo de salvar o carro do fogo. "O pessoal começou a gritar e quando nós levantamos, o fogo já estava bem alto. Não deu tempo de tirar", lamenta. Ainda de acordo com o morador, um Boletim de Ocorrência (BO) relativo ao incêndio foi feito ainda na noite da sexta-feira (19).
O local onde aconteceu o incidente fica a cerca de 300 metros da Delegacia de Boa Viagem, que vai investigar o incêndio criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Baile da Xita foi um sucesso em Surubim

Neste sábado(15)no Angel Recepções em Surubim, foi realizado o tradicional Baile da Xita, pelo responsável Roberto Pessoa, o Autentico Forro...