terça-feira, 9 de maio de 2017

Em Alagoas, Padre tem fotos íntimas vazadas e é afastado

Segundo o site http://www.leiaja.com/noticias: As imagens mostram o padre ao lado de dois jovens, que seguram latas de bebida alcoólica,com a mão em          cima da genitália de um delesReproduçao/FacebookApós ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais, o Padre Antônio Bernardo dos Santos, pároco de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas, será investigado pela Diocese da cidade. Será  apurada a conduta do religioso da Catedral Nossa Senhora do Amparo.
As imagens mostram o padre ao lado de dois jovens, que seguram latas de bebida alcoólica, com a mão em cima da genitália de um deles. O processo corre em segredo de justiça e após a fase investigativa da Diocese, seguirá para o Vaticano para a decisão do Papa Francisco. No entanto, o Padre já foi afastado de suas atividades.       Confira a nota na íntegra:
A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese. 
Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017      
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário