Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caminhão de gás tomba sobre Kombi e deixa mortos e feridos

6 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.diariodepernambuco.com.br: Carreta transportando gás de cozinha virou sobre uma kombi em Igarassu na tarde deste sábadoCarga contendo gás de cozinha foi retirada do local (PRF / Divulgação)Uma caminhão carregado de botijões de gás de cozinha tombou sobre uma Kombi  no Km 47, em Igarassu, na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma menina de aproximadamente cinco anos e uma mulher morreram e o motorista e um menino aparentando 10 anos ficaram feridos. O condutor sofreu ferimentos leves, foi atendido em uma UPA e voltou para o local para prestar esclarecimentos.

Segundo o passageiro, as vítimas seriam sua irmã e sua mãe, e ele ainda afirmou que ela estaria grávida. O menino está consciente e sendo retirado das ferragens pela equipe de resgate. 

A carga foi retirada para facilitar o trabalho de resgate das vítimas. A Polícia Militar, o Samu e o Corpo de Bombeiros já foram deslocados para o local do acidente. A área foi isolada.Informações iniciais dão conta de que existem dois feridos e dois mortos (Whatsapp / Cortesia)Outra ocorrência, também envolvendo uma carreta, aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 9h, no km 3 da BR-101 em Goiana, sentido Recife. Uma faixa precisou ser interditada pela PRF após um caminhão tombar na pista. O motorista teve apenas ferimentos leves. Parte da carga transportada foi saqueada antes da chegada da Polícia Rodoviária.Foi preciso interditar uma das faixas no acidente em Goiana (PRF / Divulgação)

O responsável pela carga avaliou a situação e liberou a retirada do resto do material pelos populares, uma vez que quase todas as louças sanitárias já haviam sido quebradas com o impacto. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados