quarta-feira, 10 de maio de 2017

Brasileiro transmite ao vivo o momento em que recebe mata-leão de militar

Segundo o site http://g1.globo.com/mundo/noticia:

Jair Costa disse que foi informado que estaria desrespeitando órgão público. Guarda Nacional confirmou detenção por conduta imprópria.Brasileiro Jair Costa transmitiu pelo Facebook abordagem de policial em Portugal (Foto: Reprodução/ Alexandre Adrião)brasileiro Jair Costa transmitiu ao vivo no Facebook o momento em que recebeu um "mata-leão" de um militar à paisana em Portugal, segundo informações dos jornais locais "Correio da Manhã" e "Diário de Notícias".

No vídeo, Jair aparece em um órgão público de Montijo dizendo que foi abordado por um policial que pediu para que ele saísse do local, porque estaria desrespeitando o órgão público. Em seguida, o policial faz o golpe "mata-leão" e o celular cai da mão do brasileiro.
Segundo o jornal “Correio da Manhã”, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Portugal enviou um comunicado à imprensa afirmando que confirma a detenção de um indivíduo por conduta imprópria e afirma que abriu um inquérito para apurar responsabilidades.
A rede de TV SIC informa que, após ser levado a um posto da GNR, o brasileiro acabou liberado, mas terá de se apresentar a um juiz de instrução na quarta-feira. Ele é acusado de dois crimes: um de desobediência e outro de coação a funcionário público. A GNR vai também abrir um processo interno para apurar se houve abuso de poder ou excesso de uso de força pelo seu agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário