Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, tem trânsito alterado em duas ruas a partir deste sábado

21 de maio de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco:

De acordo com CTTU, a medida vai disciplinar a circulação nas ruas Luis de Farias Barbosa e Amaro Albino Pimentel.Agentes de trânsito vão ajudar condutores na primeira semana da mudança (Foto: Divulgação/CTTU)Começa a valer neste sábado (20) uma alteração no trânsito nas ruas Luis de Farias Barbosa e Amaro Albino Pimentel, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), a medida tem o intuito de facilitar o tráfego na área, que é majoritariamente residencial.

Com a implantação do projeto, a Rua Luis de Farias Barbosa, que é mão dupla, vai passar a ter sentido único na direção Rua Tenente João Cícero/Rua Professor Eduardo Wanderley Filho. Já a Rua Amaro Albino Pimentel, que também tem sentido duplo, agora será mão única no sentido Rua Professor Eduardo Wanderley Filho/Rua Tenente João Cícero.
Para regulamentar a nova circulação, a CTTU implantou sinalização horizontal e dez placas de sinalização vertical. Durante a primeira semana da implantação, agentes de trânsito estarão na área para auxiliar os condutores e evitar o cometimento de infrações no local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados