Apac emite alerta de chuvas moderadas a fortes para o Grande Recife e a Zona da Mata Sul de PE

Segundo o site http://g1.globo.com/pernambuco/noticia:

Alerta da Agência Pernambucana de Águas e Clima é válido até as 17h da quarta (24). Defesa Civil do Recife orienta moradores de áreas de risco a se abrigarem em locais seguros.Chuvas causam alagamentos no Recife e podem ocasionar deslizamentos em áreas de morro (Foto: Everaldo Santos/TV Globo)A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu, na tarde desta terça-feira (23), um alerta para chuvas de intensidade moderada a forte para a Região Metropolitana do Recife até as 17h da quarta-feira (24). De acordo com o órgão, o risco de precipitação mais intensa também se estende para os municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Com o anúncio, a Defesa Civil do Recife orienta os moradores de áreas de risco a se abrigarem em locais seguros, caso haja necessidade. O plantão do órgão funciona de maneira permanente e pode ser acionado através do telefone 0800 081 3400. A ligação é gratuita.
Na segunda-feira (22), a Apac também havia emitido um alerta de chuvas fortes para a Zona da Mata Sul de Pernambuco, área composta por 24 municípios. O aviso, emitido durante a manhã, teve validade de 24 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim