Advogado de Surubim leva tiro no pulmão ao reagir a tentativa de assalto, em Oratório, zona rural de Casinhas

Segundo o site http://www.albericocassiano.com.br/: Está internado no hospital da Restauração, no Recife, o advogado surubinense Aluízio Gomes de Araújo, 70 anos, vítima de tiro, em uma suposta tentativa de assalto, no município de Casinhas.De acordo com informações de amigos, o advogado teria ido receber um dinheiro de um cliente nas proximidades de Oratório, zona rural do município, quando teria sido abordado por um bandido, em frente à residência do prefeito, João Camêlo. Ao reagir ao eminente assalto, o advogado foi atingido por um tiro no tórax.

'Dr. Aluízio", como é bem conhecido na região, foi socorrido pelo Samu de Casinhas para a Upa de Surubim, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Recife. Atingido no pulmão, o advogado precisou ser atendido em Limoeiro, quando teve sangue drenado pelo cirurgião de plantão do hospital Regional, para então ser levado ao HR.

De acordo com o estado de saúde dele é delicado, mas estável. O advogado está consciente, consegue falar e respira sem ajuda de aparelhos. A equipe médica utiliza apenas uma máscara de oxigênio, como suporte de ventilação. A equipe médica deve avaliar a evolução do tratamento nas próximas 24 horas.

Não se sabe se havia outro elemento dando cobertura, na investida criminosa. A polícia deve investigar o caso.

Foto: Google.
Da Redação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim