Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

1º Bate e Volta faz show em prol das famílias carentes do lixão na cidade de Surubim e que foi um sucesso

27 de maio de 2017

/ by visao surubim
O 1º Bate e Volta  com os Motociclista de Surubim foi um sucesso, realizaram o mês passado um grande show no Clube Cara e Coroa com a participação de varias Bandas e teve a participação de varias Facção de Clubes de Motociclismo de Surubim e Região, contaram com a presença de vários lideres e pessoas, o motivo era para arrecadar alimentos para as famílias carentes que vivem no lixão e dependem do lixão para sobreviver, foi um grande sucesso os Motociclistas reuniu e fizeram a entrega das sextas básicas, que sobrou 3º sextas e foram entregue no Abrigo dos Velhos, Parabéns a toda Equipe que promoveu este grande evento e a todos os Patrocinadores, as famílias agradecem. 

















Entrega dos Alimentos as Famílias Carentes do Lixão de Surubim.....
Q Arrecadamos no Nosso 1° Bate e VoltaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Fizemos a Entrega de 47 cestas básicas no Lixão..... Pois sobraram 3, então fomos entregar as outras 3 No Lar Amélia França...A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza..
Não seja Comum, seja Diferente.....
Faça a Diferença pois o Mundo já está cheios de pessoas Normais...A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre..
Juntos Somos Mais Fortes....A imagem pode conter: 1 pessoa.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados