Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Policiamento Terá Hora Para Acabar Nas Festas De São João Em Pernambuco

19 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site http://bomjardimhoje1.blogspot.com.br: Mesmo com a violência em alta, o policiamento durante as festas de São João em Pernambuco terão hora para acabar. Portaria da Secretaria de Defesa Social (SDS), com regras para a segurança no período junino, também determinou restrições aos horários de atuação da Polícia Militar.De 2 a 22 de junho, período que antecede o São João, os locais de festas terão policiamento das 10h às 17h e das 20h à meia-noite. O mesmo acontecerá de 25 de junho a 2 de julho – período posterior. Somente nos dias 23 e 24 de junho, dias oficiais de São João, é que o horário de atuação da PM será um pouco maior. Ao invés da meia-noite, a polícia atuará até as 2h da manhã.

A medida não deve agradar comerciantes e o cidadão em geral que espera o ano todo pelo São João. Principalmente no município de Caruaru, no Agreste do Estado, conhecido como a capital do forró e que recebe turistas de todo o País.
Histórico
No Carnaval deste ano, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou que alguns municípios encerrassem as festas antes da meia-noite com o objetivo de tentar reduzir a violência. Isso porque alguns comandantes de batalhões da PM confirmaram que não teriam policiamento suficiente para garantir a segurança da população durante a madrugada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados