Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MUDANÇA: Secretarias de Agricultura e Obras de Surubim terão novos titulares

30 de abril de 2017

/ by visao surubim
Segundo o site maiscasinhas.blogspot.com.br: Na próxima terça-feira, 2 de maio, dois novos secretários assumem suas pastas na Prefeitura de SurubimCarlos Maurício e José Mariano Júnior assumirão
os cargos nesta terça-feira, 2 de maio
(Reprodução/Google Imagens/Facebook)                                                          
Será a primeira mudança que a prefeita Ana Célia faz no secretariado, com apenas cinco meses de governo. Carlos Maurício Guerra Leal substitui Tassiana Ribeiro Teixeira de Arruda na Secretaria de Controle Urbano, mais conhecida como a Secretaria de Obras. Por outro lado, José Mariano Júnior, o Xoxô, deixa uma das diretorias da Secretaria de Agricultura e passa a ocupar a titularidade da pasta no lugar de Eduardo Bezerra, que já vinha sendo preterido há um bom tempo. Ele era o homem de confiança de Flávio Nóbrega na prefeitura e encontrava-se no chamado processo de fritura.

Com sua saída, as especulações sinalizam para um progressivo esvaziamento de Nóbrega na atual administração. Essa é uma questão que terá sua culminância logo após as eleições de deputado, quando essa coligação deverá perder seu sentido. Potencial candidato a prefeito, Nóbrega não terá espaços no PSB surubinense, mesmo porque ele não faz o perfil do grupo nem tampouco tem vínculos de família com o trio Ana – Nilton – Danilo, primos legítimos entre si. Nas leis que regem o comportamento das oligarquias, Nóbrega não se encaixa como comandante. Entretanto, todos os outros cargos subalternos estão à sua disposição.  Da REDAÇÃO (Fernando Guerra)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados