domingo, 30 de abril de 2017

Acidente deixa um comerciante morto na BR-232 em Belo Jardim, no Agreste de PE

Segundo o site http://www.tvsbuna.com.br: A vítima fatal foi Jairo Matias que era irmão do ex-secretário Jair Matias. Ele morava em São Bento do UnaNa tarde desse sábado (29) um grave acidente entre dois carros, deixou um comerciante morto na BR-232 em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
A Polícia Rodoviária informou que por volta das 15h30, o motorista da Caminhonete Pajero teria ido para o acostamento e depois cruzou na pista, quando colidiu contra o Honra Civic, onde estava o comerciante Jairo Matias, de 60 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jairo era de São Bento do Una (PE), onde deixa saudades para quem o conhecia, pois ele era uma pessoa muito carismática e alegre.   Jairo era casado com a professora Suely Barbosa com quem tinha três filhos, ele era irmão de Jair Matias, que já foi ex-diretor do Escola Rodolfo Paiva e ex-secretário do governo do ex-prefeito Padre Aldo e o vice Zé Almeida.
Ele não só deixa saudades para a sua família, mas também para muitos amigos e parentes que estão em choque com a triste notícia.                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário