Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Pai consagrando filha a Deus após o parto emociona mais de 3 milhões de visualizações de internautas, Obs: Este blog publicou por que em meio a tantas desgraças no mundo, esta atitude é linda

27 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://noticias.revivaltimes.com.br/: Publicado no Facebook no mês de agosto, o vídeo de um pai apresentando sua filha a Deus logo após o parto tem comovido milhões de pessoas na internet. Anna Clara, hoje com 5 anos, nasceu em 2011, mas foi publicado na rede social apenas no dia 5 de agosto, pelo cantor gospel Josias Lemes.Marcos Vinicius Santos apresenta filha Anna Clara após parto.No vídeo o pai, Marcos Vinicius Santos, aparece fazendo uma oração e apresentando a menina. “Te apresento e consagro a ti nessa hora, Jesus, a Anna Clara, a sua serva. Que possa enchê-la de unção, intrepidez, ousadia, que possa abençoá-la muitíssimo, alargar suas fronteiras, apartá-la de todo mal.”, disse.
A mãe da menina, cantora Flávia Afonso, agradeceu nos comentários do vídeo o carinho das pessoas que se emocionaram com a atitude do pai. Muitos disseram nos comentários terem tido a mesma atitude no nascimento dos seus filhos, além de ter levado a igreja para que as crianças fossem apresentadas pelos pastores locais.
O pai finaliza a oração pedindo que as mãos de Deus estejam sempre sobre a Anna Clara e suplicando pelo Espírito Santo sobre a vida dela, além de agradecer a Deus pela benção de ter sido agraciado com o nascimento da menina.
“Que as Tuas potentes mãos sejam sempre com ela, pai. Em nome de Jesus, que ela seja cheia do Teu Espírito Santo. Eu e a mãe dela Te agradecemos por essa benção, em nome de Jesus, porque ela é um milagre. Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos em nome de Jesus. Amém!”, finalizou a oração.
O vídeo já ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações, tendo sido recomendado por mais de 58 mil pessoas, além de receber mais de 13 mil comentários até o fechamento desta edição. “Obrigada pelas lindas palavras, gente. Nossa filha tem 5 anos hoje”, disse a mãe em um comentário.
Anna Clara, hoje com 5 anos, o pai, Marcos Vinicius Santos, e a mãe, Flávia Afonso.Pai consagrando filha a Deus após o parto emociona internautas                                                                                                         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados