Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Geraldo Julio, candidato à reeleição, toma café da manhã na casa de Paulo Câmara

30 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.diariodepernambuco.com.br/: De lá, Geraldo Julio segue pra o local de votação, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo FreireAcompanhado pela família, Geraldo Julio chegou à casa do governador Paulo Câmara. Foto: Wagner Oliveira/ DPAcompanhado pela família, Geraldo Julio chegou à casa do governador Paulo Câmara. Foto: Wagner Oliveira/ DP

O candidato à reeleição ao cargo de prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), chegou à casa do governador Paulo Câmara por volta das 8h15 deste domingo. Acompanhado pela família, ele toma café da manhã no apartamento localizado na Avenida Beira Rio, bairro da Madalena, para dar início à agenda do dia de votação no segundo turno das eleições.

Também paticipam do café da manhã, oferecido pelo governador e primeira dama Ana Luiza, o vice-governador Raul Henry, o ex-senador Jarbas Vasconcelos, o ministro da Defesa Raul Jungmann e Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos.

De lá, Geraldo Julio segue pra o local de votação, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, no mesmo bairro. Durante a votação, como tradicionalmente acontece, ele será acompanhado por toda a comitiva de políticos.

Com informações do repórter Wagner Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados