Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Esta se cumprindo a Palavra de Deus, a Bíblia que é a boca de Deus falando para alertar a todos, preparai-vos Jesus esta voltando.

29 de outubro de 2016

/ by visao surubim
MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO A PARTIR 2018 NO BRASIL saiba tudo, Segundo o site https://www.verdadeabsoluta.com: Resultado de imagem para FOTO MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO A PARTIR 2018 NO BRASIL

A verdade sobre a nova identidade com chip inserido na pele                  Um dos boatos que mais  tem assustado as pessoas em todo o mundo,  principalmente os brasileiros, é o que diz que serão implantados uma novamicrochip-na-pelex identidade com chip inserido na pele como forma de identificação do cidadão, os famosos e famigerados “Chip Mondex“. Será verdade que a presidente Dilma Rousseff teria aprovado uma lei obrigando o uso de um chip de identificação?

Quando se fala em chips implantados na pele, imediatamente se faz uma associação com a biblia, especialmente no livro do Apocalipse, em que existem descrições da “Marca da Besta” – algo que pode ser entendido como um método de compras e vendas que só se tornará realidade com a aprovação de um governador mundial que deve ter sua marca registrada em todas as pessoas vivas, especialmente na mão ou no rosto delas.
Desde 2011 circula na internet o boato de que a Presidente Dilma iria implantar o chip nos brasileiros a partir de 2015, e como estamos em 2015, não é de se estranhar que o assunto tenha voltado a moda com sites sensacionalistas afirmando que os brasileiros serão convocados por carta para trocarem as antigas cédulas de identidade pelas novas.      

Será verdade que o governo irá obrigar os brasileiros a usarem chip como forma de identidade?

Sim, é verdade, mas não da forma como estão pensando. A nova carteira de identidade terá sim um chip, mas ele não será implantado na pele, será implantado na carteira. O que irá ocorrer é uma troca da cédula de identidade (RG) pelo novo cartão do Registro de Identidade Civil (RIC) com chip.
O RIC, número único de registro de identidade civil disponível por meio de um cartão magnético com a impressão digital e um chip, promete pôr fim à necessidade de o brasileiro portar vários documentos, como carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor e PIS/Pasep.
O novo documento terá como informações obrigatórias nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, impressão digital do indicador direito, órgão emissor, local e data de expedição, além da data de validade do cartão. Já o antigo número de RG, título de eleitor e CPF serão optativos, bem como o tipo sanguíneo e a condição de ser ou não doador de órgãos.                                                                                                               

A IGREJA EM ESTADO DE ALERTA!!!! Microchip será obrigatório para todos os bebês a partir de maio 2014 (APOCALIPSE 13:16-17)                         A IGREJA EM ESTADO DE ALERTA!!!!Resultado de imagem para foto A IGREJA EM ESTADO DE ALERTA!!!! Microchip


Chip obrigatório na Europa?

Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
-Apocalipse 13:16,17

Há relatos de uma pessoa que mora na Europa dizendo que há quase um ano já estão sendo implantados chips em algumas cidades europeias para que se possa fazer compras em supermercados apenas se possuir tal chip implantado(não encontramos fontes na internet sobre tal acontecimento, o que pode ser falsa notícia também, pois tudo que ocorre no mundo, em questão de minutos cai na internet), há também alguns sites que dizem sobre a implantação de chips em bebês a partir de 2014 para facilitar localização, vacinação, entre outras coisas da criança, mas pessoas que residem na Europa relataram que não há rumores que será em uma parte específica ou em toda a Europa(como diz os vários textos encontrados).
Mesmo se as notícias forem verdadeiras, não há indicações sobre o local do corpo que será implantado, só se relata que será sob a pele.

Acreditamos que ambas as notícias sejam falsas, pois desde o ano de 2012 há na internet vários sites alertando sobre a implantação de chips que começaria nos EUA em 2013 e até hoje nada foi confirmado e nenhum chip foi implantado.
Sobre o chip que está a ser implantado já na Europa para compras em supermercados, não há rumores na mídia falando sobre tal fato, na internet não se encontra sites que trata de tal assunto, tudo o que achamos foi uma pessoa que reside na Europa e afirmou isto, todas as outras pessoas negaram a implantação do chip para compras e do chip para bebês.

Seguindo as informações, tire suas próprias conclusões!
(Para nos informar melhor sobre os fatos, você que mora na Europa deixe seus comentários nos dizendo o que é verdade e o que é mentira.).

Postado por                                                                                                                   A imagem da besta já chegou no Brasil

Jornais divulgam sinais da Vinda de Jesus

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados