Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Dia de terror: tiroteio e assassinatos tiram o sono de moradores de Catende

26 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://novamais.com/noticias: Na noite de segunda-feira (24/10), um homicídio e duas tentativas de assassinatos foram registras no centro e na periferia.Resultado de imagem para foto Dia de terror: tiroteio e assassinatos CatendeOs altos índices de violência registrados nos últimos dias têm deixado a população de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, bastante preocupada. Na noite de segunda-feira (24/10), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após atentados a tiros no centro e na periferia.

A primeira vítima foi o jovem João Paulo Moura da Silva, 19. Ao realizar rondas de segurança no centro da cidade, os policiais militares tomaram conhecimento, através de populares, que havia uma possível tentativa de homicídio próximo ao abrigo Santo Antônio, no bairro das Caixas.

Ao chegarem ao ponto indicado, a PM foi informada de que o rapaz já havia sido socorrido ao hospital local. Após receber atendimento médico, ele contou às autoridades que teria sofrido uma tentativa de assalto. A informação, porém, foi desmentida por sua companheira, que afirmou que João Paulo vinha recebendo ameaças de morte, embora não soubesse dizer o motivo.

Mais tarde, por volta das 20h, mais duas tentativas de assassinato foram registradas em Catende. Na avenida Augusto Ferreira de Melo, dois homens foram parar no hospital vítimas de disparos de arma de fogo. De acordo com testemunhas, as vítimas, identificadas como Cleyton José Alves da Silva, 35, e Erivaldo Belo da Silva, 26, estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por dois elementos armados, que dispararam contra ambos.

Eles foram socorridos ao Hospital Regional dos Palmares, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, Cleyton veio a óbito. Não há informações sobre o quadro de saúde da segunda vítima. A PM empreendeu buscas, mas não obteve sucesso na captura de suspeitos.

Todas as ocorrências foram registradas na delegacia de Catende.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados