Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Cadeirante é flagrado utilizando cabos de vassoura para dirigir, em Aparecida

27 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.emaisgoias.com.br/:

O motorista, de 30 anos, foi flagrado pela PRF em veículo com diversas irregularidadesCadeirante é flagrado utilizando cabos de vassoura para dirigir, em AparecidaUm cadeirante foi flagrado na manhã desta quarta-feira (26) dirigindo um veículo com diversas irregularidades. O carro, com placas de Mato Grosso do Sul, foi abordado por policiais rodoviários federais no km 513 da BR-153, em Aparecida de Goiânia.


O estado de conservação do automóvel chamou a atenção dos agentes, que ordenaram sua parada. Durante a abordagem, os policiais contataram que os pneus do veículo não estavam mais em condições seguras, o sistema de iluminação estava comprometido e a placa dianteira havia sido confeccionada manualmente. Além disso, os documentos apresentados pelo condutor estavam irregulares desde o ano de 2003. 

Os agentes só perceberam que o motorista era um cadeirante quando solicitaram que ele saísse do carro. O homem de 30 anos, inabilitado, dirigia sem qualquer tipo de adaptação no veículo – ele usava apenas cabos de vassoura para pressionar os pedais.

Em depoimento à polícia, o motorista alegou que foi vítima de um acidente com motocicleta há cerca de 8 anos, o que causou a deficiência física. Ele alegou que comprou o carro recentemente com planos de adaptá-lo para suas necessidades físicas. 

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PRF em Hidrolândia.
 Palavras Chave: Aparecida PRF Cadeirante


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados