Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Billy Graham afirma que Bíblia mostra que Jesus está acima da religião

26 de outubro de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site http://noticias.revivaltimes.com.br/: Aos 97 anos fundador da Associação Evangelística Billy Graham tem se dedicado a responder dúvidas feitas por pessoas que acompanham o seu ministério.Evangelista Billy Graham, aos 97 anos.Billy Graham afirma que Bíblia mostra que Jesus está acima da religião
Aos 97 anos, Billy Graham, fundador da Associação Evangelística Billy Graham, tem se dedicado a responder dúvidas feitas por pessoas que acompanham o seu ministério. Em resposta a uma pergunta sobre quais são os pontos que diferenciam Jesus dos ícones de outras religiões, Graham lembrou que Jesus Cristo está acima da religião.
“Por que Jesus é diferente de qualquer outro líder religioso que viveu na Terra?”, questionou o leitor. “Eu não acho que realmente importa a forma como você acredita em Deus, porque eu creio que todos os caminhos levam para o mesmo Deus, de qualquer maneira”, completou.
Em resposta o renomado evangelista afirmou que se Jesus realmente fosse um líder religioso, como outro qualquer, ele teria de concordar com o fato de que qualquer religião leva ao mesmo Deus. “Mas Jesus é mais que apenas um líder religioso ou filosófico. A Bíblia afirma isso e também nos lembra que Ele era Deus em forma humana”, escreveu Graham.
Ainda tratando do tema, Billy Graham explicou que quando Jesus nasceu, o próprio Deus estava usando a carne humana para habitar entre os homens. “Em outras palavras, quando Jesus nasceu, o próprio Deus estava usando a carne humana e se tornou um homem. Pense nisso: quando Jesus andou sobre a Terra, o próprio Deus estava vivendo entre nós”, acrescentou.
Graham respondeu de maneira enfática que Jesus distinguiu-se dos demais através dos milagres operados enquanto cumpria o seu ministério e pelo fato de ter morrido e ressuscitado. Billy Graham também incentivou que as pessoas busquem conhecer a Jesus Cristo.
Billy Graham concluiu a resposta incentivando o leitor a abrir o coração para o evangelho e não permitir que nada o afaste de Jesus Cristo. “Eu te convido a olhar com uma mente e o coração abertos para Jesus Cristo e veja como Ele é citado nos Evangelhos do Novo Testamento”, sugeriu.
“Quando você fizer isso, você não só vai descobrir quem Ele é, mas que Ele o ama e quer fazer morada dentro de você pelo Seu Espírito Santo. Não deixe que nada te mantenha longe d’Ele”, concluiu Graham.

Experiência evangelística

Graham foi ordenado no ministério Batistas Sulista em 1939. Em suas chamadas “cruzadas evangelísticas”, organizadas desde 1948 em estádios, parques e outros locais públicos, Billy Graham já alcançou uma audiência direta de quase 210 milhões de pessoas em 185 países.  A primeira cruzada evangelística foi realizada na Austrália, em 1959.
Nenhum pregador na história alcançou uma audiência como a de Graham, sendo que em 2008 a audiência de seus programas de rádio e televisão já haviam superado 2,2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados