Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Suspeito de tentativa de estupro é espancado até a morte

21 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (19), em Tamandaré, no Litoral Sul.
Homem foi encontrado por policiais militares com graves lesões na cabeça.Um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 19 anos foi espancado até a morte, no fim da noite de sexta-feira (19), no Loteamento Santo Inácio, às margens da Rodovia PE-09, emTamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Policiais militares foram acionados e encontraram o acusado, de 42 anos, com lesões graves na cabeça e inconsciente. Atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima de linchamento faleceu a caminho do Hospital da Restauração (HR), na área do Recife.

De acordo com o cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Alexandre José Loureiro, do 10º BPM, a confusão no Loteamento Santo Inácio começou por volta do meio-dia de sexta. O homem, um trabalhador rural, usou uma faca e tentou abusar sexualmente da jovem. 
Ele invadiu a residência da vizinha e obrigou a jovem a tirar a roupa e deitar na cama. A vítima aproveitou um vacilo do agressor, o empurrou e correu gritando por socorro. O suspeito, segundo a PM, havia se mudado para a localidade há apenas uma semana.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o homem fugiu por um matagal e moradores do loteamento iniciaram uma perseguição, inicialmente sem sucesso. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar queixa.
À noite, os moradores da localidade encontraram o suspeito e promoveram o linchamento. Ele ainda chegou a ser atendido em um hospital da cidade, antes de ser colocado na ambulância do Samu. 
Os autores do homicídio ainda não foram identificados. As investigações do coime serão realizadas pela Delegacia de Tamandaré.
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados