Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Projeto oferece 50 vagas para capacitação gratuita em Camaragibe

22 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Há oportunidades para os cargos de almoxarife e assistente de logística. 
Inscrições têm início na quarta-feira (24); aulas começam em setembro.post-feature-imageA partir de quarta-feira (24), o Projeto Camará oferece 50 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional. As capacitações são para almoxarife e assistente de logística, ofertadas para moradores da Zona Oeste do Grande Recife. As inscrições se encerram na quinta (25) e as aulas têm início em setembro.


Para concorrer às vagas, é preciso ser maior de 18 anos e ter cursado, no mínimo, o 8º ano do Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, a depender do curso escolhido. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.camarashopping.com.br. As aulas serão ministradas por professores do Senac à noite, no Centro de Formação Profissional do Camará, local em que está sendo construído o centro de compras. 

Realizada pelo Camará Shopping em parceria com o Senac, Senai, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Pernambuco (Sinduscon), Prefeitura de Camaragibe e Governo de Pernambuco, a iniciativa tem o objetivo de qualificar profissionais na área da construção e administração. Ao final do curso, os alunos poderão integrar o banco de talentos do centro de compras, que tem inauguração prevista para abril de 2017.
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados