Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Irmão Carlos Roberto Vereador 55.000 autor da Lei, o Dia do Evangélico no Município de Surubim

18 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Irmão Carlos Robertinho, este candidato a Vereador mais um que merece esta na Câmara de Surubim, ele ficou no lugar de Lúcio Fabrício, e teve vários projeto aprovado, como o dia(07) do Evangélico é Lei comemora na cidade de Surubim

Lei do dia do evangélico, de autoria do irmão Carlos Roberto, é aprovada em Surubim,       Segundo o site do blog isurubim:     

Com o apoio da comunidade evangélica e populares que acompanharam a última sessão da câmara de vereadores, foi aprovado na noite da última quinta (14), o projeto de lei que institui o dia 07 de setembro como “Dia do Evangélico” no Município de Surubim.

“O dia 30 de novembro é dia do evangélico em todo País, através de Lei Federal sancionada pelo presidente Lula, porém é feriado apenas no Distrito Federal; e, apesar de ser seguido por várias cidades, ainda não tinha o devido reconhecimento em nossa cidade” – afirmou o Irmão Carlos Roberto.

O projeto de lei que inclui a data no Calendário Oficial de Eventos, foi aprovado por unanimidade e propõe parcerias entre a prefeitura, igrejas e entidades evangélicas do Município, as quais terão a liberdade de organizar o evento.

“Percebendo a contribuição que o segmento Evangélico tem dado à comunidade surubinense, sinto-me impelido a reconhecer o trabalho desenvolvido por tão importante movimento da cristandade” – justificou o Irmão Carlos, lembrando que o referido projeto foi proposta de campanha.

“Esta lei tem por objetivo incentivar a divulgação da espiritualidade. Objetivando a participação da comunidade em geral através de ações públicas de demonstração de que o caminho para um viver melhor é exatamente a busca constante de Deus” – frisou o vereador Fred Lafayette, secretário da Câmara Municipal, ao ler o texto.

“Os evangélicos estão produzindo hoje mudanças facilmente detectáveis em nossa cidade, destacando-se pelos relevantes trabalhos sociais, educacionais e outras atividades importantes para a sociedade, com serviços prestados a idosos, jovens, adolescentes e crianças” – reconheceu o autor do projeto.

O Irmão Carlos Roberto, que é presbítero da Igreja Assembleia de Deus e Superintendente das Campanhas Evangelizadoras de Surubim, atuou como vereador nos meses de fevereiro e março deste ano, ocasião na qual criou e protocolou o referido projeto que, a partir de agora, será encaminhado ao Executivo para sanção.

Assessoria de Imprensa do Ir. Carlos Roberto

IRMÃO CARLOS ROBERTO CRIA A SEMANA DO CICLISMO

PROJETO DO CICLISMO
Na próxima quinta-feira (12/11), será apresentado na Câmara de Vereadores o projeto de lei que cria a Semana de Incentivo ao Ciclismo de Surubim.

O Projeto pretende incluir no calendário oficial do município uma semana inteira de atividades que promovam o uso da bicicleta como alternativa sustentável de saúde, transporte, lazer e prática esportiva.

“Estivemos reunidos com Ramona, representante do Surubim Bike Adventure, agremiação ligada ao Circuito Pernambucano de Ciclismo, quando foram definidos os detalhes do evento que deverá colocar cerca de 2500 bicicletas nas ruas da cidade já no próximo ano” – explicou o Irmão Carlos Roberto – autor da proposta.

“Temos a ideia de conscientizar as pessoas da importância do ciclismo como instrumento de qualidade de vida. Para tanto, contaremos com palestras, exames médicos, técnicas de pilotagem defensiva e exposição de produtos relacionados ao ciclismo” – ressaltou o Irmão Carlos, que ficou conhecido por também criar o Dia do Evangélico em Surubim.


Se passar pela Casa Euclides Mota, o projeto de lei será encaminhado ao executivo municipal para sanção, valendo para o próximo ano de 2016.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados