Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Detran-PE realiza ações educativas no Dia Nacional do Ciclista

18 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 PE:

Atividades estão marcadas para sexta-feira (19) e domingo (21), no Recife.
Ciclistas contarão com ações em shoppings, em universidades e no Centro.Ações do Detran-Pe marcarão o Dia Nacional do Ciclsita (Foto: Paulo Maciel/Ascom Detran-PE)Ações do Detran-Pe marcarão o Dia Nacional do Ciclsita (Foto: Paulo Maciel/Ascom Detran-PE)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) realiza na sexta-feira (19) e no domingo (21) uma série de ações educativas em vários pontos do Recife. A iniciativa marca as comemorações do Dia Nacional do Ciclista.
A primeira atividade está marcada para a sexta. Bicicletas paradas em estacionamentos e bicicicletários de shoppings centers, no Parque da Jaqueira, na Zona Norte da capital, além das Universidades Federais de Pernambuco, UFPE e UFRPE, serão marcadas com uma fita comemorativa.
No domingo, dia de funcionamento da ciclofaixa de lazer, o Detran-PE montará um espaço na Avenida Rio Branco, próximo ao Marco Zero, para recepcionar os ciclistas. O estande ficará aberto das 9h ao meio-dia. Nesse local, artistas educadores da Turma do Fom-Fom vão distribuir materiais educativos e a fita comemorativa.
O presidente do órgão, Charles Ribeiro, destacou que a iniciativa é mais uma forma de  envolver a educação de quem circula pelas ruas e avenidas da cidade. O objetivo é ter um trânsito mais seguro, coletivo e preventivo.
tópicos:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados