Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

CPI DA LEI ROUANET Marcos Feliciano enfrenta Arruaceiros da Cultura

17 de agosto de 2016

/ by visao surubim
ODeputado Marcos Feliciano fala da CPI da Lei Rouanet, e tentam impedir que ele fale, mais segundo ele fala que o Brasil não precisa desta Cultura e tem que mudar, e fala também dos interesso desta coisa que se diz Cultura, enfiar o dedo no

ânus do artista nu divulgação

Performance ‘sobre cu’ reacende polêmica nas redes sociais

Erramos: Divulgamos que o Sistema S, que viabiliza o festival, recebe verba do Governo Federal, quando, na verdade, o governo trabalha como um agente que recebe dos trabalhadores e repassa o dinheiro recolhido às entidades que compõem o sistema. Oito artistas nus realizam uma performance no mínimo inusitada. Em“Macaquinhos”, a exploração do corpo – mais precisamente do ânus – é fator central na coreografia apresentada ao público que, segundo eles, busca “a transformação subjetiva do corpo em seu estado limite, através das ações contínuas de paquerar, cutucar, assoprar, procurar e tocar um o rabo do outro”.

O projeto, que nasceu em 2011, já foi apresentado em alguns pontos do país. Mas, foi em 2014, quando tomou os palcos de São Paulo, que teve grande repercussão. As redes sociais despertaram a admiração de alguns, o preconceito de outros e a curiosidade de todos.

Marco Feliciano Propõe CPI da Lei Rouanet e Diz Para alguns Artistas Ficarem Atentos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados