Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Comerciante volta a pendurar faixa após roubo e pede produtos a ladrão

17 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site G1 BA:

Situação foi registrada em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.
No ano passado, dono de loja também deixou recado para assaltantes.Comerciante colocou faixa com aviso para ladrões na frente do estabelecimento, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia (Foto: Fábio Gulhoes/ Arquivo Pessoal)Comerciante colocou faixa com aviso para ladrões na frente do estabelecimento, em Santo Antônio de Jesus (Foto: Fábio Bulhoes/ Arquivo Pessoal)                                                                                                                                                                                          O comerciante Fábio Bulhões, 37 anos, voltou a colocar uma faixa na frente ao estabelecimento dele, na cidade de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 200 km de Salvador. Segundo o comerciante, a iniciativa foi tomada por conta da preocupação com os constantes assaltos ao estabelecimentos e para chamar atenção das autoridades locais para a segurança no município.


No local, Bulhões vende maquinário para salão de beleza e clínica de estética. A loja fica no centro da cidade. Na faixa colocada na frente do estabelecimento, o comerciante pede que os ladrões ofereçam os produtos roubados para ele mesmo comprar.
"Como a segurança pública continua uma miséria, senhores ladrões, solicito que após furtar-me de novo ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro, e sei que o sr. vende baratinho, prometo sigilo absoluto, pois não desejo ser preso por receptação de produto furtado. Favor não roubar a faixa!", diz o recado, que foi colocado no local no início do mês de agosto.
Fábio conta que resolveu colocar o comunicado novamente na porta do estabelecimento após o ultimo arrombamento, ocorrido no dia 31 de julho.[Assista no vídeo ao lado o momento do último arrombamento ao estabelecimento] .
Segundo o comerciante, o crime ocorreu por volta das 16h e foram levados produtos que somam o prejuízo de R$ 12 mil. O empresário afirma que o homem suspeito do arrombamento chegou a ser preso pela polícia, mas foi solto após pagar fiança.
"Fiz uma ironia, porque comprar no mercado legal é caro. O pior ladrão para mim é o receptador, porquer incentiva o ladrão a roubar", justifica o comerciante.
Ele diz que, com os constantes assaltos, é difícil até mesmo conseguir funcionários que aceitem trabalhar na loja. No ano passado, em uma das ocorrências, uma funcionária foi baleada de raspão na orelha e, apesar de ter se recuperado do ferimento, ficou assustada e não quis voltar a trabalhar no local.
"Está difícil achar até alguém para empregar e os bancos se recusam a fazer seguro, porque tem muito assalto aqui", lamenta Bulhões. O empresário afirma que, no intervalo de um ano e meio, o estabelecimento já foi alvo de cinco arrombamentos e três assaltos.


tópicos:

Santo Antônio de Jesus 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados