Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carro de som é apreendido em evento politico de Taquaritinga do Norte

21 de agosto de 2016

/ by visao surubim
Segundo o site Blog Ney Lima: A justiça eleitoral segue fiscalizando práticas ilegais durante período de campanhas políticas na regiãoDelegacia SCC DiaNessa quinta feira (18), um carro modelo ‘pajero’ foi apreendido e apresentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, após perturbação de sossego e desrespeito às leis de trânsito, na cidade de Taquaritinga do Norte.
Além de estar com a mala de som ligada aberta, algo ilegal previsto no código brasileiro de trânsito, o veículo, em meio a um dos eventos partidários da cidade, estava com volume ‘considerado abusivo’ pelo juiz eleitoral, Dr. Danilo Felix.
Autuado por crimes de trânsito e ambiental, como poluição sonora, o envolvido, que não teve nome e idade revelados, se condenado pode pegar de 1 a 4 anos de prisão.
Além disso, comprovado o excesso no volume, ele poderá perder o som.

Outros casos

Dois incidentes também já foram registrados em Santa Cruz do Capibaribe. A primeira durante uma carreata, entre uma motorista e um dos participantes da movimentação, e a segunda entre um casal, após desentendimento por questões partidárias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados